quinta-feira, 5 de julho de 2007

Essa notícia está no site de Thaisa Galvao.

Santo Antônio
João Maia filia prefeita Liliane Barbalho ao PR

Depois de debater custos e expectativas energéticas do Brasil, como país competitivo no cenário comercial mundial, com o presidente do Grupo Gerdau, Jorge Gerdau Johannpeter, o deputado federal João Maia desembarca hoje em Santo Antônio do Salto da Onça.

Para dançar quadrilha no São Pedro depois-de-época da prefeita Liliane Barbalho.
Que fará festa também para se filiar ao PR.

Antes, o deputado-candidato conversa com um grupo de vereadores de São José de Campestre

Parabéns Santo Antônio pelo seu aniversário!!!

A cidade está em festa comemorando os seus 118 anos de emancipação política. Parabéns à cidade e a todos os santoantonienses!!!

terça-feira, 3 de julho de 2007

É hoje!!!

Começa hoje a tradicional festa do São Pedro de Santo Antônio do Salto da Onça. Este ano é a vigésima edição da festa que é a grande referência em toda região agreste. Hoje no palco montada na rua principal da cidade se apresentarão o cantor prata da casa, Salatiel, as bandas Brasas do Forró e Cinzeiro de Motel. Amanha e quinta-feira a festa contínua... Ah! para quem gosta de um friozinho a cidade de Santo Atnônio, nesse período do ano, faz em média 19 graus de temperatura à noite.

domingo, 1 de julho de 2007

E as eleições municipais?

O clima político para o próximo ano já começa a esquentar. Em nosso município não temos nenhuma definição de quem será o concorrete da atual prefeita. Será que em 2008 teremos uma campanha interessante como a de 2004? Já está na hora dos futuros candidatos se manifestarem. A prefeita ja demonstrou que é candidatíssima. O palanque oficial do São Pdero do Povão será um grande momento para vermos quem estará ao lado da prefeita em 2008. Esperamos também que a campanha seja de bom nível.

O São Pedro do Povão está chegando...

É, pra quem gosta de muito forró, o Sao Pedro do Povão deste ano promete. São três dias de muita festa na avenida principal da nossa cidade. A festa começa no dia 03 e vái até o dia 05 de julho, dia do aniverário da nossa querida Santo Antônio do Salto da Onça. Brasas do Forró, Cinzeiro de Motel, Eliane, dentre outras bandas, são as atraçaões da festa. Você nao pode perder. Essa festa vai mexer com a região agreste. Vamos lá!!!